Iris West de Kiersey Clemons também teria sido cortada do filme da Liga da Justiça

O Lex Luthor de Jesse Eisenberg não foi o único cortado nas refilmagens da “Liga da Justiça”. O blogue Batman News, que teria assistido a uma sessão-teste do filme da Warner, afirma […]

O Lex Luthor de Jesse Eisenberg não foi o único cortado nas refilmagens da “Liga da Justiça”. O blogue Batman News, que teria assistido a uma sessão-teste do filme da Warner, afirma que a Iris West de Kiersey Clemons também rodou.

A atriz filmou sua participação sob a direção de Zack Snyder, quando o filme solo do Flash ainda seria dirigido por Rick Famuyima (“Um Deslize Perigoso”), responsável por escalar a atriz. Como o projeto vai tomar outro rumo, ela pode perder também o papel em “Flashpoint”, como o longa foi batizado.

Os cortes foram feitos por Joss Whedon, que assumiu o comando de “Liga da Justiça”, após Snyder precisar se afastar, devido a uma tragédia na família.

Por enquanto, não se sabe o quanto Joss Whedon realmente alterou do filme, mas especula-se que foi muito, ao menos um terço da produção, que vai reunir pela primeira vez os principais heróis da DC Comics no cinema: Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Superman (Henry Cavill)

“Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

cortou completamente a participação de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) do longa. Veja abaixo.