Fotos da 14ª temporada de Grey’s Anatomy registram a volta da Dra. Teddy Altman

A rede ABC divulgou 18 fotos dos primeiros episódios da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, e o principal destaque das imagens são os primeiros registros da atriz Kim Raver de volta ao […]

A rede ABC divulgou 18 fotos dos primeiros episódios da 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”, e o principal destaque das imagens são os primeiros registros da atriz Kim Raver de volta ao hospital Seattle Grey Sloan Memorial. Ela fará participação num arco de episódios, retomando seu papel como Dra. Teddy Altman, que comandou o departamento de cirurgias cardíacas entre a 6ª e a 8ª temporada da atração.

A saída da personagem da série foi dramática, demitida pelo velho amigo e ex-namorado Owen Hunt (Kevin McKidd) no final da 8ª temporada, para que pudesse seguir seu sonho de comandar a MEDCOM, unidade médica do exército dos Estados Unidos.

Desde então, a atriz foi vista na cancelada série “Revolution” e na minissérie “24 Horas: Viva um Novo Dia”, além de ter feito algumas participações em “Bones” e “APB”.

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia com um episódio duplo em 28 de setembro nos Estados Unidos. Por curiosidade, um dos episódios tem direção de Kevin McKidd, que aparece comandando algumas cenas nas imagens divulgadas.