Filme True Lies pode virar série da Fox

A Fox encomendou o piloto de mais uma série baseada num sucesso antigo do cinema. O projeto da vez é uma adaptação da comédia de ação “True Lies”, lançada em 1994, com […]

A Fox encomendou o piloto de mais uma série baseada num sucesso antigo do cinema. O projeto da vez é uma adaptação da comédia de ação “True Lies”, lançada em 1994, com direção de James Cameron (“Avatar”) e estrelada por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”) e Jamie Lee Curtis (“Sexta-Feira Muito Louca”).

No filme, Harry Tasker (Schwarzenegger) fingia para sua família ser um vendedor de computadores, mas na verdade era um espião do governo. A situação se complica quanto seus inimigos atacam seu pacato lar suburbano.

Cameron vem falando em transformar essa premissa numa série pelo menos sete anos, ocasião em que a primeira notícia sobre os planos da adaptação foram ventilados. Na época, o roteiro seria escrito por René Echevarria (criador de “The 4400”). Mas a configuração mudou desde então.

A versão televisiva está sendo desenvolvida por Marc Guggenheim, um dos criadores de “Arrow” e “Legends of Tomorrow”, e o piloto será dirigido por McG, que tem se especializado na função, após emplacar “Chuck”, “Shadowhunters”, “Kevin from Work” e “Lethal Weapon”, entre outros pilotos. James Cameron vai participar como produtor executivo.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o orçamento do piloto é “considerável”, mas os executivos da Fox precisarão aprovar o resultado para a produção garantir encomenda de episódios e virar uma série.