Estreia da 3ª temporada de Outlander registra recorde de audiência

A estreia da 3ª temporada de “Outlander” registrou a maior audiência da série nos Estados Unidos, desde seu lançamento em 2014. O primeiro episódio, que registou o nascimento da filha da protagonista, […]

A estreia da 3ª temporada de “Outlander” registrou a maior audiência da série nos Estados Unidos, desde seu lançamento em 2014.

O primeiro episódio, que registou o nascimento da filha da protagonista, foi visto ao vivo por 1,49 milhão de telespectadores e 2,09 milhões com as reprises na noite do último domingo (10/9).

Entre os programas do canal Starz, a série criada por Ronald D. Moore (“Battlestar Galactica”) só perde para “Power”, que registrou 2,26 milhões de telespectadores na estreia de sua 3ª temporada no ano passado, e tem uma média de 1,68 milhão de telespectadores sintonizados ao vivo nos episódios da mais recentes da 4ª temporada, encerrada em 3 de setembro.

A 3ª temporada de “Outlander” é baseada no terceiro livro da escritora Diana Gabaldon, “Voyager”, lançado no Brasil como “O Resgate no Mar”, e encontra Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) separados por séculos e continentes.

No Brasil, a série faz parte dos canais Fox Premium e do catálogo de streaming da plataforma Fox Play.