Drew Barrymore desenvolve série de terror escrita e dirigida só por mulheres

A atriz Drew Barrymore vai produzir uma nova série de terror para a rede CW. O grande diferencial é que “Black Rose Anthology” contará histórias com uma perspectiva completamente feminina. Todos os […]

A atriz Drew Barrymore vai produzir uma nova série de terror para a rede CW. O grande diferencial é que “Black Rose Anthology” contará histórias com uma perspectiva completamente feminina. Todos os episódios serão escritos e dirigidos por mulheres.

Segundo o site Deadline, a série com formato de antologia irá “explorar alguns dos medos mais profundos da humanidade sob a perspectiva única de uma mulher”, tratando de temas como culpa, ciúme, repressão, paranoia e sobrevivência.

“Black Rose Anthology” será produzida por Barrymore em parceria com Jill Blotevogel, que era showrunner da série “Scream”. Blotevogel também escreverá o roteiro do episódio piloto.

Barrymore deve ter gostado da experiência de trabalhar em séries de terror. Este ano, ela estrelou e produziu a 1ª temporada de “Santa Clarita Diet” para a Netflix, na qual vive uma mãe de família zumbi. A atração retorna em 2018.

Já “Black Rose Anthology” precisará ter seu piloto aprovado para virar série.