Diretor de It: A Coisa quer filmar remake de Cemitério Maldito

Depois de quebrar recordes de bilheteria com “It: A Coisa”, o diretor Andy Muschietti e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti, querem filmar uma nova obra clássica de Stephen King. Em entrevista […]

Depois de quebrar recordes de bilheteria com “It: A Coisa”, o diretor Andy Muschietti e sua irmã, a produtora Barbara Muschietti, querem filmar uma nova obra clássica de Stephen King. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, eles confessaram que adorariam realizar um remake de “Cemitério Maldito”.

“O meu carinho por ‘Cemitério Maldito’ vai durar até eu morrer. Sempre sonho com a possibilidade de fazer um filme”, disse Muschietti.

“Esse é provavelmente o livro mais pessoal do Stephen King. O que você faria para manter a sua família? Quão longe você iria?”, completou sua irmã.

“Cemitério Maldito” conta a história da família Creed, que se muda para um casarão perto de uma rodovia e um antigo cemitério indígena, que tem o poder de ressuscitar os mortos. Entretanto, quem volta à vida age de modo estranho e violento.

O livro publicado em 1983 ganhou uma adaptação para o cinema em 1989, dirigida por Mary Lambert, que tinha como música-tema um rock da banda Ramones. Relembre abaixo.

Andy Muschietti, porém, já está comprometido com outros projetos, como a continuação de “It: A Coisa”, o piloto da série “Locke & Key” e a adaptação do anime “Robotech”.