Continuações de Avatar revelam seu elenco mirim em três fotos

A focos divulgou três fotos do elenco mirim das continuações “Avatar”, apresentando os atores que viverão parte da família de Sully (Sam Worthington) e de outro clã de Na’vi, chamado Metkayina, liderado […]

A focos divulgou três fotos do elenco mirim das continuações “Avatar”, apresentando os atores que viverão parte da família de Sully (Sam Worthington) e de outro clã de Na’vi, chamado Metkayina, liderado por Tonowari, o novo personagem de Cliff Curtis (série “Fear the Walking Dead”), além de um menino humano da expedição da Terra.

Os atores são Jack Champion (intérprete do menino Javier “Spider” Socorro), Trinity Bliss (Tuktirey da família Sully), Jamie Flatters (Neteyam da família Sully), Britain Dalton (Lo’ak da família Sully), Bailey Bass (Tsireya do clã Metkayina), Filip Geljo (Aonung do clã Metkayina) e Duane Evans Jr (Rotxo do clã Metkayina).

James Cameron dirigirá as quatro continuações, que contarão com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald repetindo seus papéis dos primeiros filmes. Fãs ainda aguardam a confirmação dos retornos de Michelle Rodriguez e Giovanni Ribisi, as principais ausências até o momento.

Além deles, as sequências terão Oona Chaplin (neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark na série “Game of Thrones”) e Cliff Curtis (o Travis da série “Fear the Walking Dead”) como novos personagens.

Após anos de desenvolvimento, a franquia terá mais quatro filmes, com a expectativa de todos os filmes serão gravados ao mesmo tempo – assim como aconteceu com “O Hobbit”. Segundo o site Deadline, o orçamento estimado para a realização dos quatro longas é de US$ 1 bilhão, o mais alto da história.

“Avatar 2” vai estrear em dezembro de 2020, seguida por “Avatar 3” em dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, “Avatar 4” só será visto em dezembro de 2024 e a última parte da franquia, “Avatar 5”, em dezembro de 2025.