Confira a pegadinha de Sílvio Santos com o palhaço de It: A Coisa

O SBT disponibilizou no YouTube a pegadinha de terror com o palhaço Pennywise, de “It: A Coisa”, que recria uma cena do filme. Exibida no domingo (3/9), no quadro “Câmera Escondida” do […]

O SBT disponibilizou no YouTube a pegadinha de terror com o palhaço Pennywise, de “It: A Coisa”, que recria uma cena do filme.

Exibida no domingo (3/9), no quadro “Câmera Escondida” do “Programa Sílvio Santos”, a pegadinha mostra o ator mirim Gian Lucca pedindo ajuda para diferentes pessoas pegarem seu barquinho de brinquedo que teria caído dentro de um bueiro. Assim que as vítimas se aproximam, se assustam com o surgimento de Pennywise, interpretado pelo ator Robim Castro.

O bueiro não é de verdade. Ele foi especialmente construído pela equipe de cenografia do SBT e conta com um minielevador para auxiliar o intérprete do palhaço a pular sobre os incautos.

A cena já é icônica, pois marcou gerações de fãs da minissérie que adaptou o livro “It: A Coisa” em 1990. O filme do diretor argentino Andy Muschietti (“Mama”), que estreia na quinta (7/9) no Brasil, será a primeira versão desta história para o cinema.

A pegadinha também será exibida nas salas da rede Cinépolis, antes das sessões de “It: A Coisa”, repetindo a trajetória das pegadinhas inspiradas nos filmes “Invocação do Mal 2” e “Annabelle 2”. Todas as três, inclusive “It”, abordam produções da Warner.