Coincidências bizarras estão assustando elenco da série inglesa Rellik

Trabalhar na série inglesa “Rellik”, que estreou na BBC em 11 de setembro, está se provando um exercício de controle emocional para seu elenco, que estaria apavorado com as coincidências que acompanham […]

Trabalhar na série inglesa “Rellik”, que estreou na BBC em 11 de setembro, está se provando um exercício de controle emocional para seu elenco, que estaria apavorado com as coincidências que acompanham as gravações. A atração policial, que investiga assassinatos de um serial killer, tem visto detalhes de sua ficção se transformar em realidade.

Para começar, em uma das cenas da 1ª temporada, os personagens encontram um cadáver em um parque de Londres. Durante a gravação do episódio, no entanto, a polícia da capital inglesa encontrou um corpo de verdade na locação da série.

O ator Paterson Joseph (que também estrela “Timeless”) revelou ao tabloide The Mirror que a equipe foi impedida de gravar no set porque a polícia inglesa havia achado um cadáver real onde deveriam acontecer as cenas de ficção. “A equipe chegou com o cadáver de mentira e foi impedida de entrar no parque para gravar. Foi muito bizarro, mais bizarro do que na ficção”, disse o ator, que vive um psiquiatra na série.

Ainda segundo o ator, não foi a única coincidência assustadora. “Richard Dormer (o Beric Dondarrion de “Game of thrones”), que vive o protagonista, contraiu uma infecção na pele que deformou seu rosto”, explicou Joseph. “Já na série, seu personagem é atacado com um ácido e também tem seu rosto marcado. Achamos essa coincidência muito esquisita”, completou.

Criada pelos irmãos Harry e Jack Williams (da série “The Missing”), “Rellik” também destaca em seu elenco Jodi Balfour (da série “Quarry”), Kieran Bew (“Beowulf: Return to the Shieldlands”) e Reece Ritchie (“Hércules”).

Veja o trailer abaixo.