Clipe de My Little Pony: O Filme traz versão animada da cantora Sia

Clipe de My Little Pony: O Filme traz versão animada da cantora Sia

 

A cantora Sia divulgou o clipe de “Rainbow”, música que fará parte da trilha sonora da animação “My Little Pony: O Filme”. Além de cenas animadas, que mostram Sia como uma Pequena Pônei, o vídeo conta, mais uma vez, com a dançarina Maddie Ziegler, usando uma das perucas estilizadas da cantora.

Ziegler virou uma espécie de avatar de Sia, tendo dançado nos vídeos de “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Big Girls Cry”, “Cheap Thrills” e “The Greatest”. Ela estreou recentemente no cinema, com um papel no filme “The Book of Henry”, já exibido nos EUA, mas ainda inédito no Brasil.

Sia também participa do longa animado baseado na franquia de brinquedos “Meu Pequeno Pônei”, que ainda inclui as vozes de Emily Blunt (“Caminhos da Floresta”), Kristin Chenoweth (“O Garoto da Casa ao Lado”), Uzo Aduba (série “Orange Is the New Black”), Zoe Saldana (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Taye Diggs (série “Murder in the First”), Michael Pena (“Homem-Formiga”) e Liev Schrieber (série “Ray Donovan”).

A história foi escrita por Rita Hsiao (“Mulan”, “Toy Story 2”) e pela roteirista original da série animada dos pôneis coloridos, Meghan McCarthy.

A direção está a cargo de Jayson Thiessen, que tem a mesma função na série animada e ainda comandou três telefilmes derivados da franquia. A estreia foi programada para 5 outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna