Cleo Pires estrela novo clipe de Gusttavo Lima

Cleo Pires estrela seu segundo clipe em uma semana. O vídeo da música “Eu Vou Te Buscar”, do sertanejo Gusttavo Lima, foi lançado no Vídeo Show na tarde de sexta-feira (1/9), e […]

Cleo Pires estrela seu segundo clipe em uma semana. O vídeo da música “Eu Vou Te Buscar”, do sertanejo Gusttavo Lima, foi lançado no Vídeo Show na tarde de sexta-feira (1/9), e traz a atriz como musa da letra, novamente de lingerie e fazendo caras e bocas (muitos closes de bocas) sensuais.

Após um começo intimista, o clipe vai para as ruas e ganha participação do rapper Hungria. A gravação de visual interiorano foi realizada na cidade de Pirenópolis, em Goiás, que, com carros antigos nas ruas, vira dublê de Cuba na evocação que faz de “Velozes e Furiosos 8” – ou melhor, do clipe de “Hey Ma”, da trilha do filme. O clipe de “Despacito”, rodado em San Juan, também já tinha bebido desta referência.

Mas não deixa de ser contagiante a mistura pop que a música evoca – e vem acontecendo como tendência há algum tempo no Brasil. A combinação do chororô sertanejo com quebrada de rap e pegada de reggaeton segue a deixa do fenômeno “Despacito”, sim, mas com elementos regionais que conferem um tempero original brasileiro à salada cultural.