Clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó inspira roteiro de filme

A música mais pedida dos karaokês no Brasil vai virar filme. Clássico da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, “Evidências” será a inspiração da história do filme “Rodeo Rock”. Segundo o UOL, a […]

A música mais pedida dos karaokês no Brasil vai virar filme. Clássico da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, “Evidências” será a inspiração da história do filme “Rodeo Rock”. Segundo o UOL, a produção será escrita e protagonizada por Felipe Folgosi (da novela “Caminhos do Coração”) e conta com produção da Lighthouse, a produtora de “Real – O Plano por Trás da História”.

“Rodeo Rock” contará a história de um cantor de heavy metal que também é sósia de um cantor sertanejo. E isto parece mais um besteirol que o melodrama dor-de-cotovelo resumido na letra de “Evidências”, que usa de contradições para explicar o amor relutante sentido pelo indivíduo da canção. Ele diz que não ama, mas ama, diz que não quer mais, mas quer e se vê rendido a uma paixão que não consegue esquecer. A letra soa como desabafo de uma pessoa que não tem coragem de assumir o amor pela pessoa amada.

Pesquisa realizada pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, revelou que “Evidências” é pedida em média 5,2 vezes por noite e é realmente, disparada, a música mais tocada nos karaokês nacionais.

O longa recebeu autorização para captar R$ 8 milhões por meio da Lei do Audiovisual e as filmagens serão realizadas nos próximos meses. A produção deve incluir o tradicional Festival de Barretos, no interior de São Paulo., e participação de Chitãozinho e Xororó, com previsão de lançamento nos cinemas brasileiros em 2018.