Cantor sertanejo vai viver jogador de futebol em filme com apoio do Corinthians

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, será protagonista do filme “Jorge – O Corinthiano”, que contará a vida de um menino nascido na periferia que se tornará jogador de […]

O cantor sertanejo Jorge, da dupla Jorge & Mateus, será protagonista do filme “Jorge – O Corinthiano”, que contará a vida de um menino nascido na periferia que se tornará jogador de futebol. Mais especificamente, um jogador do Corinthians.

O projeto foi anunciado nesta sexta-feira (1/9), num evento para a imprensa no CT Joaquim Grava, e a expectativa é de que a obra seja lançada em 2018.

Curiosamente, Jorge substitui no elenco outro sertanejo corinthiano. Por falta de datas em sua agenda, Luan Santana, primeira opção da produção, preferiu declinar do convite de estrelar o filme.

De acordo com o produtor executivo Henrique Almirates Neto, o Corinthians não investirá no filme, mas receberá parte do lucro com bilheterias pela cessão da marca. Além disso, a produção será arcada por patrocinadores e não terá dinheiro de lei de incentivo público.

O produtor também afirmou que todos os atores serão torcedores do Corinthians. Entre eles, Antônio Fagundes, Marília Gabriela, Paola Oliveira e Maiara, da dupla Maiara & Maraisa. O ex-jogador Basílio também deve participar.

As gravações devem começar apenas em janeiro.