Canário Negro enfrenta Sereia Negra nas fotos da volta de Arrow

A rede CW divulgou 7 fotos da 6ª temporada de “Arrow”, que mostram Oliver (Stephen Amell) lidando com o filho (Jack Moore) que não o conhece e o aguardado confronto entre a […]

A rede CW divulgou 7 fotos da 6ª temporada de “Arrow”, que mostram Oliver (Stephen Amell) lidando com o filho (Jack Moore) que não o conhece e o aguardado confronto entre a nova Canário Negro (Juliana Harkavy) e a versão vilã da heroína original, Sereia Negra (Katie Cassidy). Ambas aparentemente sobreviveram à explosão da ilha de Lian Yu, deixando no ar o destino dos demais personagens.

Apesar do mistério, já se conhece outros sobreviventes, como Slade Wilson (Manu Bennett), visto em trailers fazendo as pazes com Oliver, e Rene Ramirez (Rick Gonzales), o Cão Raivoso, cujo intérprete foi promovido ao elenco central junto a Juliana Hakavy.

Isto deixa no ar os destinos de Thea Queen (Willa Holland), que os produtores tem menosprezado, lembrando muito o caso de Jenny Humphrey (Taylor Momsen) em “Gossip Girl”, Quentin Lance (Paul Blackthorne), cuja continuação na série não faz tanto sentido, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), favorita dos fãs que dificilmente sairá de cena, John Diggle (David Ramsey), coadjuvante mais valorizado com histórias paralelas na trama, Curtis Holt (Echo Kellum), que representa o alívio cômico, e Malcolm Merlyn (John Barrowman), o único que os demais têm certeza que morreu, embora não tenham testemunhado seu destino.

A 6ª temporada de “Arrow” estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.