Atriz de Supernatural viverá filha de Damien Darhk em Legends of Tomorrow

A atriz Courtney Ford (séries “Dexter”, “True Blood” e “Supernatural”) terá um papel recorrente na 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, ela viverá uma das […]

A atriz Courtney Ford (séries “Dexter”, “True Blood” e “Supernatural”) terá um papel recorrente na 3ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, ela viverá uma das principais antagonistas do grupo de heróis: a filha de Damien Darhk (Neal McDonough).

Darhk tinha realmente uma filha em suas primeiras aparições na série “Arrow”. Mas era uma criança e se chamava Nora Darhk.

A personagem de Ford, além de ser adulta, está sendo chamada de Eleanor. Mas pode muito bem ser a mesma pessoa, vinda do futuro e com um pseudônimo – vale lembrar que a série combina super-heróis e viagens no tempo.

“Eleanor” será apresentada no quinto episódio da nova temporada e a EW a descreve como uma mulher inteligente e muito manipuladora, capaz de dizer às pessoas exatamente o que querem ouvir para ficar em vantagem. Apesar da aparência inocente, seria extremamente perigosa e possui um charme macabro, que lhe rende uma comparação à Wandinha Addams adulta.

A escalação embute mais uma curiosidade. Courtney Ford é casada na vida real com o ator Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer na série. E, aproveitando-se disto, a trama explorará uma atração do herói por Eleanor, apesar de suas maquinações maléficas.

Ela não virá sozinha. Durante o evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), o produtor Marc Guggenheim revelou que Neal McDonough voltaria a viver Darhk em “Legends of Tomorrow”.

“Será o Darhk posterior à ‘Arrow’. Vamos encontrá-lo depois que ele é morto. Achamos uma forma divertida de trazê-lo de volta”, disse o produtor.

Não só isso. Darhk voltará como líder de um novo grupo de supervilões, diferente da Legião do Mal recrutada por Zoom.

A 3ª temporada de “Legends of Tomorrow” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.