Astro russo do filme Viking entra na série Vikings

O ator russo Danila Kozlovsky entrou em “Vikings”. Ele vai aparecer a partir da 6ª temporada da série, que foi recentemente anunciada. Mas não será a primeira vez que ele interpretará um […]

O ator russo Danila Kozlovsky entrou em “Vikings”. Ele vai aparecer a partir da 6ª temporada da série, que foi recentemente anunciada. Mas não será a primeira vez que ele interpretará um viking.

Na verdade, há uma grande coincidência a respeito de sua participação. Kozlovsky estrelou um filme chamado “Viking” no ano passado, no qual viveu o príncipe Vladimir de Novgorod, descendente do personagem que interpretará na atração do canal pago History.

Ele dará vida a Oleg de Novgorod, o grande unificador das terras conhecidas como Kievan Rus, na metade do século 11. A região se estendia por grande parte da Europa Oriental, entre a Finlândia e a Turquia, onde então havia o Império Otomano, e sua capital era Kiev, hoje capital da Ucrânia.

Isto significa a introdução de uma trama completamente nova na série, que tende a refletir os anos de expansão dos vikings pela Europa continental.

Além de “Viking” (2016), Danila Kozlovsky também estrelou “Hardcore: Missão Extrema” (2015) e “Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras” (2014).

A 6ª temporada de “Vikings” só deve estrear no final de 2018. Enquanto isso, a 5ª temporada, que mostrará a divisão e o enfrentamento dos filhos de Ragnar Lothbrok, está marcada para 29 de novembro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox Action.