Após vencer o Emmy, Elisabeth Moss vai estrelar filme sobre abortistas

Vencedora do Emmy 2017 por “The Handmaid’s Tale”, no papel de uma mulher escravizada para ter filhos, a atriz Elisabeth Moss vai estrelar a seguir um filme sobre abortistas, chamado “Call Jane”. […]

Vencedora do Emmy 2017 por “The Handmaid’s Tale”, no papel de uma mulher escravizada para ter filhos, a atriz Elisabeth Moss vai estrelar a seguir um filme sobre abortistas, chamado “Call Jane”.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa vai se passar nos anos 1960 em Chicago e contará a história real de um grupo secreto de mulheres suburbanas que providenciavam abortos seguros para as mulheres, quando o serviço era ilegal. Moss viverá Jane, uma mulher casada que inesperadamente fica grávida e descobre o grupo.

“O enredo do filme é comercial e divertido, mas também é relevante para o mundo de hoje. Os direitos das mulheres são importantes e ninguém deve ter o direito de controlar o corpo delas”, explicou o produtor Robbie Brenner (“Clube de Compra Dallas”).

O longa terá direção de Simon Curtis (“A Dama Dourada”) e começa a ser filmado no primeiro trimestre de 2018. Ainda não há previsão para sua estreia.