Alias Grace: Minissérie de época da diretora de Psicopata Americano ganha trailer

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo de “Alias Grace”, minissérie baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, autora do livro que inspirou “The Handmaid’s Tale”. O vídeo detalha a […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer completo de “Alias Grace”, minissérie baseada no romance homônimo de Margaret Atwood, autora do livro que inspirou “The Handmaid’s Tale”. O vídeo detalha a trama sangrenta, numa produção de época que tem todos os seus seis episódios dirigido pela cineasta Mary Harron (“Psicopata Americano”).

Com roteiro da atriz e cineasta Sarah Polley (“Longe Dela”), “Alias Grace” se passa em meados do século 19 e conta a história de Grace Marks, uma pobre imigrante irlandesa que está presa desde a adolescência, condenada pelos assassinatos brutais de seus patrões, enquanto trabalhava como doméstica. Entretanto, ela alega não se lembrar do crime e as memórias reprimidas despertam o interesse de um psiquiatra renomado.

A atriz Sarah Gadon (“Indignação”) tem o papel-título e o elenco ainda inclui Anna Paquin (série “True Blood”), Edward Holcroft (minissérie “London Spy”), Zachary Levi (série “Chuck”), Kerr Logan (série “Game of Thrones”), Will Bowes (“A Última Casa da Rua”) e Rebecca Liddiard (série “Between”).

A minissérie é uma coprodução com o canal canadense CBC, que a Netflix distribui no resto do mundo, num modelo que repete a parceria bem-sucedida da bela série “Annie“.

O lançamento na Netflix está marcada para 3 de novembro, dois meses após a estreia da produção no Canadá.