3ª temporada de Mr. Robot será exibida no Brasil com poucas horas de diferença dos EUA

3ª temporada de Mr. Robot será exibida no Brasil com poucas horas de diferença dos EUA

 

O canal pago Space vai exibir a 3ª temporada da premiada série “Mr. Robot” com poucas horas de diferença em relação aos Estados Unidos. A estreia vai acontecer no dia 12 de outubro, à meia-noite, com o episódio intitulado “power-saver-mode.h”.

Geralmente exibida na temporada de verão nos EUA, entre junho e julho, a série irá ao ar este ano na temporada de outono. O atraso é consequência da concentração de tarefas nas mãos de uma única pessoa. O criador da série, Sam Esmail, além de escrever todos os capítulos, também dirigiu cada um dos 10 episódios sozinho, como fez na 2ª temporada.

A 2ª temporada da série foi indicada a 6 Emmys e rendeu ao protagonista Rami Malek o troféu de Melhor Ator em Série de Drama.

Apesar de ter levado um tiro nos instantes finais do segundo ano, Elliot (Rami Malek) vai voltar firme e forte, e tentará reverter o estrago causado por seu alter-ego Mr. Robot (Christian Slater), que jogou os Estados Unidos num caos. Mas sua iniciativa enfrentará a interferência de hackers chineses.

O conflito inevitável se desenha com a promoção ao elenco fixo de B.D. Wong (“Jurassic World”), que interpreta o hacker chinês Whiterose. Visto até então em pequenas participações, ele terá grande importância nos próximos capítulos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.