3ª temporada de Mr. Robot será exibida no Brasil com poucas horas de diferença dos EUA

O canal pago Space vai exibir a 3ª temporada da premiada série “Mr. Robot” com poucas horas de diferença em relação aos Estados Unidos. A estreia vai acontecer no dia 12 de […]

O canal pago Space vai exibir a 3ª temporada da premiada série “Mr. Robot” com poucas horas de diferença em relação aos Estados Unidos. A estreia vai acontecer no dia 12 de outubro, à meia-noite, com o episódio intitulado “power-saver-mode.h”.

Geralmente exibida na temporada de verão nos EUA, entre junho e julho, a série irá ao ar este ano na temporada de outono. O atraso é consequência da concentração de tarefas nas mãos de uma única pessoa. O criador da série, Sam Esmail, além de escrever todos os capítulos, também dirigiu cada um dos 10 episódios sozinho, como fez na 2ª temporada.

A 2ª temporada da série foi indicada a 6 Emmys e rendeu ao protagonista Rami Malek o troféu de Melhor Ator em Série de Drama.

Apesar de ter levado um tiro nos instantes finais do segundo ano, Elliot (Rami Malek) vai voltar firme e forte, e tentará reverter o estrago causado por seu alter-ego Mr. Robot (Christian Slater), que jogou os Estados Unidos num caos. Mas sua iniciativa enfrentará a interferência de hackers chineses.

O conflito inevitável se desenha com a promoção ao elenco fixo de B.D. Wong (“Jurassic World”), que interpreta o hacker chinês Whiterose. Visto até então em pequenas participações, ele terá grande importância nos próximos capítulos.