3ª temporada de Crazy Ex-Girlfriend ganha pôsteres inspirados em séries e filmes

A moda pegou. Depois de “Stranger Things”, a série “Crazy Ex-Girlfriend” também divulgou pôsteres inspirados em outras atrações para anunciar sua 3ª temporada. Os cartazes mostram a atriz Rachel Bloom encarnando poses […]

A moda pegou. Depois de “Stranger Things”, a série “Crazy Ex-Girlfriend” também divulgou pôsteres inspirados em outras atrações para anunciar sua 3ª temporada.

Os cartazes mostram a atriz Rachel Bloom encarnando poses famosas de pôsteres das séries “Breaking Bad”, “Mad Men” e do filme “Instinto Selvagem”.

Criada por Bloom e a roteirista Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”), a série acompanha uma mulher (a própria Bloom) que jamais superou o rompimento com seu antigo namorado de colegial e um dia decide abandonar o trabalho e sua vida em Nova York para persegui-lo na pequena cidade de West Covina, na Califórnia. Obcecada, ela só pensa, fala e canta o ex. Isto é, a atração inclui canções e coreografias elaboradas de espetáculos musicais.

Série de audiência mais baixa da rede americana CW, “Crazy Ex-Girlfriend” retorna com novos episódios no dia 13 de outubro. No Brasil, seus episódios estão disponíveis na Netflix.