1922: Nova adaptação de Stephen King ganha trailer tenebroso

A Netflix divulgou duas fotos e o trailer do terror “1922”, nova adaptação de Stephen King estrelada por Thomas Jane. O ator foi o herói de “O Nevoeiro” (2007), mas tem papel […]

A Netflix divulgou duas fotos e o trailer do terror “1922”, nova adaptação de Stephen King estrelada por Thomas Jane. O ator foi o herói de “O Nevoeiro” (2007), mas tem papel bem diferente no novo filme.

Passado na data de seu título, a prévia revela o isolamento e desolação da fazenda da família do protagonista, e a infelicidade de sua mulher (Molly Parker, de “House of Cards”), que quer vender as terras e partir. Incomodado, ele resolve matá-la, com a cumplicidade do filho adolescente (Dylan Schmid, da série “Shut Eye”). Mas o xerife (Brian d’Arcy James, da série “13 Reasons Why”) desconfia. Para piorar, a mulher resolve não ficar enterrada no fundo do poço, assim como os ratos que lhe fazem companhia.

O filme tem roteiro e direção de Zak Hilditch (“As Horas Finais”), e conta ainda em seu elenco com Neal McDonough (série “Legends of Tomorrow”) e Kaitlyn Bernard (“Uma Folga para Mamãe”).

A estreia está marcada para 20 de outubro.