Vídeo de Os Defensores mostra encontro das Filhas do Dragão

Vídeo de Os Defensores mostra encontro das Filhas do Dragão

 

A Netflix divulgou no Twitter uma cena de “Os Defensores”, que junta as personagens Colleen Wing, de “Punho de Ferro”, e Misty Knight, de “Luke Cage” – interpretadas, respectivamente, por Jessica Henwick e Simone Missick.

As duas são parceiras nos quadrinhos, trabalhando em sua própria agência de detetives com o codinome “Filhas do Dragão”. Em “Punho de Ferro”, Colleen usou o nome Filha do Dragão para participar de um clube de lutas clandestinas.

Curiosamente, as duas personagens surgiram nas páginas de “Punho de Ferro”, mas, na TV, Misty Knight foi introduzida na série “Luke Cage”. Por sinal, num desdobramento diferente da série, a namorada do Punho de Ferro nas publicações da Marvel é Misty Knight.

O encontro das personagens na telinha vai acontecer na sexta (18/8), quando a Netflix disponibilizar “Os Defensores”. Depois disso, Misty Knight ampliará a parceria e também será vista na 2ª temporada de “Punho de Ferro”.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna