Vídeo de Duas de Mim destaca estreia de Latino no cinema

O cantor Latino virou ator de cinema. A Paris Filmes divulgou um vídeo de bastidores de sua estreia cinematográfica, em que ele fala sobre seu personagem, que é um cover dele mesmo […]

O cantor Latino virou ator de cinema. A Paris Filmes divulgou um vídeo de bastidores de sua estreia cinematográfica, em que ele fala sobre seu personagem, que é um cover dele mesmo na comédia “Duas de Mim”.

No filme, Latino vive Chicão, um colega de trabalho da protagonista, vivida por Thalita Carauta (do humorístico “Zorra”), que nas horas livres é o “cover oficial do Latino”.

A trama gira em torno de Suryellen, o papel de Carauta, que dá um duro danado para sustentar a família e vê seus sonhos virarem realidade quando consegue se dividir em duas. Ela começa a compartilhar as tarefas com a sua cópia, que possui uma personalidade completamente diferente, mas logo percebe que pode ter criado uma grande rival.

Esta versão de “O Duplo”, pela via da Sessão da Tarde de “Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias” (1996), parece seguir a tendência recente de besteiróis que lembram demais filmes americanos de sucesso.

O filme também marca a estreia no cinema da diretora da Globo Cininha de Paula (“Escolinha do Professor Raimundo”) e tem previsão de estreia para o dia 28 de setembro.