Vídeo de bastidores traz criadores de Game of Thrones comentando o último episódio

A HBO divulgou um vídeo em que os criadores de “Game of Thrones” comentam o terceiro episódio da 7ª temporada. Nele, David Benioff e D.B. Weiss revelam o estado mental dos personagens […]

A HBO divulgou um vídeo em que os criadores de “Game of Thrones” comentam o terceiro episódio da 7ª temporada. Nele, David Benioff e D.B. Weiss revelam o estado mental dos personagens centrais em momentos chaves da trama, como o aguardado encontro entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), e o sentimento de derrota de Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), mesmo ao vencer sua batalha. Infelizmente sem legendas, o vídeo encerra com elogios à derradeira performance de Diane Rigg como Olenna Tyrell.

Escrito por Benioff e Weiss, e dirigido por Mark Mylod, o episódio intitulado “The Queen’s Justice” foi exibido no domingo (30/7) no canal pago HBO.

O próximo episódio se chama “The Spoils of War” (os espólios de guerra) e não teve sinopse divulgada. A estreia vai acontecer em 6 de agosto e marcará a metade da 7ª e mais curta temporada da série.