A Vida Secreta dos Casais: Série de Bruna Lombardi ganha primeiras fotos

A HBO divulgou as primeiras fotos da série brasileira “A Vida Secreta dos Casais”, que é escrita, estrelada e dirigida pelo casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli e seu filho Kim […]

A HBO divulgou as primeiras fotos da série brasileira “A Vida Secreta dos Casais”, que é escrita, estrelada e dirigida pelo casal Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli e seu filho Kim Riccelli.

Trama de suspense, com toques de humor e sensualidade, “A Vida Secreta dos Casais” gira em torno da sexóloga e terapeuta Sofia, interpretada por Bruna Lombardi. Ela tem uma carreira bem-sucedida e é dona de um instituto de terapias alternativas em São Paulo, mas devido a sua relação com um paciente, passa a ser investigada e terá que se proteger de uma série de ataques, tentando manter seus segredos enquanto luta para desvendar um grande mistério.

A família de Bruna Lombardi já trabalhou junta em três filmes, sempre tendo São Paulo como quarto “integrante”. O longa mais recente de mãe, pai e filho, “Amor em Sampa”, foi exibido nos cinemas no ano passado.

O elenco de “A Vida Secreta dos Casais” conta também com Virginia Cavendish (“Através da Sombra”), Fernando Alves Pinto (“A Floresta Que Se Move”), Ondina Clais (“Meu Amigo Hindu”), Hugo Bonemer (novela “Malhação”), Camila dos Anjos (novela “Amor e Revolução”), André Loddi (novela “I Love Paraisópolis”) e Bia Seidl (novela “Lado a Lado”).

A série terá 10 episódios de uma hora de duração, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originais, e realização da produtora Coração da Selva.

A estreia está marcada para 1 de outubro.