Trailer para adultos de Amor e Tulipa mostra Alicia Vikander nua

Trailer para adultos de Amor e Tulipa mostra Alicia Vikander nua

 

A Weinstein Company divulgou um trailer para maiores do romance “Amor e Tulipas” (Tulip Fever). A prévia destaca a beleza do corpo de Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”), filmado com e sem roupas de época, com direito a muitos ângulos de nudez.

Baseado no livro homônimo de Deborah Moggach, o filme se passa em Amsterdam, no ano de 1630, época em que a “tulipomania” estava em alta – período em que flores de tulipa atingiram preços exorbitantes. Na trama, a jovem Sophia (Vikander) tem um romance proibido com um artista contratado por seu marido para pintar o seu retrato. O marido é vivido por Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”) e o pintor por Dane DeHaan (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”).

O elenco também inclui Judi Dench (“007 – Operação Skyfall”), Cara Delevingne (também de “Valerian”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case”), Tom Hollander (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Holliday Grainger (“Cinderela”), Jack O’Connell (“Invencível”), Matthew Morrison (série “Glee”), Kevin McKidd (série “Grey’s Anatomy”), David Harewood (série “Supergirl”), a socialite britânica Cressida Bonas e a top model Daisy Lowe (“Sob Pressão”).

A adaptação foi escrita pelo dramaturgo Tom Stoppard (“Shakespeare Apaixonado”) e a direção é de Justin Chadwick (“Mandela – O Caminho para a Liberdade”). A estreia está marcada para 15 de julho nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

A produção já é antiga e tem sido sujeita a sucessivos adiamentos. O novo trailer apelativo parece ser uma tentativa desesperada por atenção, na véspera do lançamento, marcado para 1 de setembro nos EUA e duas semanas depois no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna