Trailer de Chocante mostra boy band formada por Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho

A Imagem Filmes divulgou o trailer, o pôster e as fotos de “Chocante”, comédia brasileira sobre o revival de uma antiga boy band. Chocante era o nome do grupo, que fez sucesso […]

A Imagem Filmes divulgou o trailer, o pôster e as fotos de “Chocante”, comédia brasileira sobre o revival de uma antiga boy band. Chocante era o nome do grupo, que fez sucesso há 20 anos. Mais velhos e fora de forma, eles se reencontram após a morte de um integrante e, animados por uma fã determinada, resolvem voltar a cantar juntos, já que suas vidas só pioraram desde que se separaram – um trabalha num supermercado, outro é motorista de táxi, etc.

A prévia não é especialmente engraçada, mas ao menos a trama é original, repleta de referências à cultura pop brasileira, ao contrário de outros besteiróis que copiam descaradamente enredos de filmes americanos.

A boy band da meia-idade é formada por Bruno Mazzeo (“E Aí… Comeu?”), Lucio Mauro Filho (“Vai que Dá Certo”), Marcus Majella (“Um Tio Quase Perfeito”) e Bruno Garcia (“De Pernas pro Ar 3”), e o elenco também inclui Tony Ramos (série “Vade Retro”), Pedro Neschling (“O Diário de Tati”), Débora Lamm (“Muita Calma Nessa Hora 2”) e Klara Castanho (“É Fada!”).

Mazzeo e Nerschling assinam em roteiro, em parceria com Rosana Ferrão (“Muita Calma Nessa Hora”) e a atriz Luciana Fregolente (“Nise: O Coração da Loucura”). A direção é de Johnny Araújo (“O Magnata”) e a estreia está marcada para 5 de outubro.