Trailer de American Vandal parodia séries de documentários criminais

Trailer de American Vandal parodia séries de documentários criminais

 

A Netflix divulgou o trailer de “American Vandal”, uma minissérie de comédia que parodia o estilo dos documentários criminais atualmente em voga – inclusive na própria Netflix.

“American Vandal” foi criada por Tony Yacenda e Dan Perrault, que fizeram juntos a série “Neon Arcade”, e acompanha um estudante e aspirante a documentarista chamado Spencer (Peter Maldonado), disposto a denunciar equívocos da justiça escolar.

Na 1ª temporada, Spencer investigou o caso de um jovem estudante chamado Dylan Maxwel (Jimmy Tatro, de “Anjos da Lei 2”), expulso de sua escola por supostamente pichar 27 carros do estacionamento da escola com desenhos de pênis. Acreditando que o colega era inocente, ele resolve examinar a expulsão controversa e potencialmente injusta do acusado. O caso logo se torna dramático, porque Dylan é um notório desenhador de pênis. Mas Spencer percebe que os sacos dos pênis desenhados pelo colega são diferentes daqueles que ilustram caso de vandalismo e passa a questionar as provas supostamente incriminadoras.

Com oito episódios, a minissérie chega ao serviço de streaming no dia 15 de setembro.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.