Tom Holland estava realmente dormindo no pôster de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Um dos cartazes mais populares de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” retratava o herói deitado com fones de ouvido, relaxando com Nova York e a Torre dos Vingadores ao fundo. Pois Tom […]

Um dos cartazes mais populares de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” retratava o herói deitado com fones de ouvido, relaxando com Nova York e a Torre dos Vingadores ao fundo. Pois Tom Holland revelou que estava dormindo de verdade na foto.

Na verdade, a situação foi bem menos glamourosa do que parece na imagem, que recebeu reforço do Photoshop em seu cenário de cartão postal.

“A história interessante sobre esse pôster é que sou eu dormindo de verdade”, ele contou, durante a turnê internacional de divulgação do longa-metragem. “Isso não é parte do filme, esse sou eu dormindo entre as cenas. Estávamos filmando essa cena e eu estava realmente cansado naquele dia, então dormi no chão e o fotógrafo fez a imagem. Então, quando eles fizeram o pôster, eu fiquei tipo ‘O quê? Sacanagem!'”.

No último fim de semana, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ultrapassou a arrecadação de US$ 300 milhões na América do Norte, além de ter superado a marca total de US$ 700 milhões em todo o mundo.

Tom Holland voltará a viver o Homem-Aranha a seguir em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 26 de abril no Brasil