Terror It: A Coisa ganha mais 32 fotos

A Warner divulgou 32 novos fotos de “It: A Coisa”, primeira adaptação cinematográfica do romance clássico de Stephen King. As imagens destacam o palhaço do mal Pennywise e as crianças do Clube […]

A Warner divulgou 32 novos fotos de “It: A Coisa”, primeira adaptação cinematográfica do romance clássico de Stephen King. As imagens destacam o palhaço do mal Pennywise e as crianças do Clube dos Perdedores.

Publicado em 1986, o romance é um dos mais volumosos de Stephen King, com mais de mil páginas, e será adaptado em dois filmes distintos. A trama gira em torno de sete crianças perseguidas pela criatura maligna que assume a forma de um palhaço. Para sobreviver, elas precisarão superar seus medos e enfrentar Pennywise duas vezes em suas vidas – na infância e também como adultos. O confronto adulto ficará para o segundo filme.

As crianças são interpretadas por Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things” (quase irreconhecível atrás de óculos de grau), Jaeden Lieberher (série “Masters of Sex”), Owen Teague (série “Bloodline”), Nicholas Hamilton (“Terra Estranha”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Jack Grazer (“Tales of Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”), Chosen Jacobs (série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“The History of Us”), enquanto o palhaço Pennywise é vivido por Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”).

“It: A Coisa” tem roteiro de Gary Dauberman (“Annabelle”) e Chase Palmer (“Black Lung”) e a direção é do argentino Andrés Muschietti (“Mama”).

A estreia está marcada para 7 de setembro no Brasil.