Teaser de personagens da série do Justiceiro inclui Karen Page

O Twitter oficial da série do Justiceiro (Punisher) divulgou um novo vídeo bastante revelador. Para começar, o teaser destaca os personagens da série, e entre eles está Karen Page. A ex-assistente de […]

O Twitter oficial da série do Justiceiro (Punisher) divulgou um novo vídeo bastante revelador. Para começar, o teaser destaca os personagens da série, e entre eles está Karen Page. A ex-assistente de Matt Murdock, que se tornou repórter investigativa, não fará apenas uma participação especial. De acordo com o IMDb, sua intérprete, a atriz Deborah Ann Woll, fará parte do elenco fixo da atração.

Com isso, a nova série evoluiu de forma mais assumida como um spin-off de “Demolidor”. Ou seja, não será um prólogo que conta como Frank Castle (Jon Bernthal) virou o Justiceiro, mas uma continuação dos eventos vistos na 2ª temporada de “Demolidor”.

O elenco contará ainda com Ben Barnes (série “Westworld”) como o vilão Retalho (Jigsaw), Ebon Moss-Bachrach (série “The Last Ship”) como Micro, principal parceiro de Castle na sua guerra contra o crime, e Amber Rose Revah (a Maria Madalena de “The Bible/O Filho de Deus”) como Dinah Madani, uma agente do governo que entra em conflito com o Justiceiro por sua interferência numa investigação.

O vídeo também inclui outra revelação: os títulos dos episódios da 1ª temporada estão incluídos na prévia em código morse.

A atração tem roteiros e produção de Steve Lightfoot (série “Hannibal”) e ainda não tem estreia marcada. Mas será em 2017, como a própria prévia deixa claro.