SMILF: Série de comédia baseado em curta indie premiado ganha primeiro trailer

SMILF: Série de comédia baseado em curta indie premiado ganha primeiro trailer

 

O canal pago americano Showtime divulgou o trailer de sua nova série de comédia “SMILF”. O título é uma gíria sexista, abreviatura de Single Mom I’d Like to F* (mãe solteira que eu gostaria de transar). Mas como mostra a prévia, apesar de bonitinha, jovem e solteira, a protagonista não consegue transar de jeito nenhum, justamente por causa de seu bebê.

A série é baseado no curta-metragem indie homônimo de Frankie Shaw (Shayla Nico na série “Mr. Robot”), premiado no festival de Sundance de 2015. Além de escrever e produzir, Shaw também dirigiu e estrela os episódios como Bridgette, uma garota de 20 e poucos anos, que mora em Boston e tenta ter uma carreira, amizades e sexo, mas precisa aceitar a realidade de ser uma mãe jovem e solteira.

A 1ª temporada com 10 episódios de “SMILF” estreia em 5 de novembro nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna