Site pornô quer produzir 3ª temporada de Sense8

As criadoras de “Sense8” receberam uma proposta inusitada para reviver a série. O vice-presidente do site pornô xHamster, Alex Hawkings, revelou ser fã e se disse disposto a bancar uma 3ª temporada […]

As criadoras de “Sense8” receberam uma proposta inusitada para reviver a série. O vice-presidente do site pornô xHamster, Alex Hawkings, revelou ser fã e se disse disposto a bancar uma 3ª temporada da produção cancelada pela Netflix. Por meio de um comunicado, Hawkings explicou seus planos, visando sensibilizar Lana e Lilly Wachowski.

“Não estamos propondo uma paródia pornô ou algo do gênero, mas um verdadeiro revival”, escreveu Hawkins. “Estamos felizes pelo fato de a Netflix ter decidido dar um episódio final à série, mas gostaríamos que vocês considerassem outra opção que não concluir a história — deixar que o xHamster a produza”. A Netflix infirmou que “Sense8” voltará para um especial de duas horas, que deve colocar um ponto final na série em 2018.

O executivo admite que a proposta é um tanto quanto “inusitada”, mas argumenta: “Há cinco anos, as pessoas riam da ideia da Netflix em produzir conteúdo original. Nós achamos que é nossa hora (de entrar nesse mercado)”.

Hawkins também exalta os ideais pró-LGBT+ do xHamster, e propõe usá-lo como ferramenta para combater as “leis anti-LGBT nos Estados Unidos e no mundo”, e apoiar as aulas de educação sexual nas escolas.

A carta termina convidando as irmãs Wachowski para uma reunião. Até o momento, elas não se manifestaram sobre o assunto.