Séries Ballers e Insecure são renovadas pela HBO

A HBO renovou as séries de comédia “Ballers”, estrelada por Dwayne Johnson, e “Insecure”, de Issa Rae, para novas temporadas – a 4ª e a 3ª, respectivamente. As séries foram beneficiadas pelo […]

A HBO renovou as séries de comédia “Ballers”, estrelada por Dwayne Johnson, e “Insecure”, de Issa Rae, para novas temporadas – a 4ª e a 3ª, respectivamente.

As séries foram beneficiadas pelo atraso na produção de “Game of Thrones” e estão pegando carona no sucesso da série dos dragões, já que são exibidas logo na sequência, nas noites de domingo.

“Estamos satisfeitos de que a programação de ‘Ballers’ e ‘Insecure’ tenha se conectado com nossos espectadores”, disse a diretora de programação da HBO Amy Gravitt. “Temos orgulho de trabalhar com Dwayne, Issa e todo o talento incrível em ambas as séries”, completou.

“Ballers” foi criada por Steve Levinson (produtor da série “Boardwalk Empire”) e traz Dwayne Johnson como um ex-jogador de futebol americano que ganha a vida como agente e conselheiro de outros atletas. O elenco ainda conta com Rob Corddry (“A Ressaca”), Omar Benson Miller (série “CSI: Miami”), John David Washington (produtor de “O Livro de Eli”), Troy Garity (série “Boss”), Dulé Hill (série “Psych”) e Arielle Kebble (“O Mistério das Duas Irmãs”).

Já “Insecure” adapta uma websérie (“The Misadventures of Awkward Black Girl”) criada e estrelada por Issa Rae. A própria atriz adaptou e estrela a atração, como uma jovem que enfrenta racismo e outros problemas da vida real, enquanto tenta lidar com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis.

Issa Rae comemorou a renovação para a 3ª temporada com a publicação de um vídeo em suas redes sociais. Veja abaixo.