Série Gotham revela primeira foto da personagem vivida por Crystal Reed

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da atriz Crystal Reed (intérprete de Allison Argent em “Teen Wolf”) na série “Gotham”. Ela viverá Sofia Falcone, filha de Don Falcone (John Doman), […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da atriz Crystal Reed (intérprete de Allison Argent em “Teen Wolf”) na série “Gotham”. Ela viverá Sofia Falcone, filha de Don Falcone (John Doman), e aparece na imagem com o pai e o detetive James Gordon (Ben McKenzie).

Descrita como uma personagem forte, inteligente e calculista, Sofia comandou as operações de Falcone no sul dos Estados Unidos nos últimos 10 anos e decide retornar à Gotham para ajudar Gordon (Ben McKenzie) a derrubar o Pinguim (Robin Lord Taylor).

De forma intrigante, a descrição oficial ignora propositalmente o fato de Gordon ter matado o irmão da personagem, bem como os planos de Sofia para o submundo do crime comandado pelo Pinguim.

O trailer dos próximos capítulos, exibido durante a Comic-Con, também revelou a estreia do vilão Espantalho na série.

A 4ª temporada de “Gotham” estreia em 28 de setembro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.