Série Ghosted ganha três teasers com referências a Alien, A Mosca e Poltergeist

A Fox divulgou três pôsteres e três teasers da nova série de comédia “Ghosted”, que fazem referências aos filmes “Poltergeist”, “A Mosca” e “Alien”. O humor também parece derivado de outro lugar: […]

A Fox divulgou três pôsteres e três teasers da nova série de comédia “Ghosted”, que fazem referências aos filmes “Poltergeist”, “A Mosca” e “Alien”. O humor também parece derivado de outro lugar: das paródias de “Todo Mundo em Pânico”.

Criada por Tom Gormican (roteirista do filme “Namoro ou Amizade”), a série é uma mistura de “Arquivo X” e “Homens de Preto”. Por motivos pouco óbvios, uma divisão secreta de investigação paranormal recruta um segurança cético e um vendedor que acredita em alienígenas, vividos respectivamente por Craig Robinson (série “The Office”) e Adam Scott (série “Parks and Recreation”), para resolver casos misteriosos.

O elenco também inclui Ally Walker (série “Colony”) como a chefe da divisão, denominada Underground, além de Adeel Akhtar (série “Utopia”) e Amber Stevens West (série “Greek”).

O piloto foi dirigido por Jonathan Krisel, criador da série “Baskets”.

“Ghosted” será exibida aos domingos, a partir de 1 de outubro nos Estados Unidos.