Saiba o que estava escrito na mensagem lida por Arya no último episódio de Game of Thrones

Fãs de “Game of Thrones” decifraram a mensagem em pergaminho que Mindinho (Aidan Gillen) escondeu em seu quarto, como parte de sua trama para dividir as irmãs Stark. O episódio “Eastwatch”, exibido […]

Fãs de “Game of Thrones” decifraram a mensagem em pergaminho que Mindinho (Aidan Gillen) escondeu em seu quarto, como parte de sua trama para dividir as irmãs Stark. O episódio “Eastwatch”, exibido no domingo (13/8), mostrou que o personagem ardiloso pediu para que lhe encontrassem uma carta misteriosa em Winterfell e, de forma astuta, intrigou Arya (Maisie Williams) a ponto de levá-la a invadir seu quarto para ler seu conteúdo.

O conteúdo, claro, é pouco lisonjeiro para Sansa (Sophie Turner), já que se trata de um texto coagido por Cersei (Lena Headey) e endereçado a seu irmão Robb (Richard Madden), com um pedido para que jurasse lealdade aos Lannister. Para quem não lembra, ele foi realmente escrito pela jovem Stark na 1ª temporada da série, quando se viu sozinha e desemparada, uma adolescente prisioneira em Porto Real.

Veja abaixo o texto na íntegra:

“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark”.