Ryan Reynolds divulga primeira foto de Zazie Beetz como Dominó

Ryan Reynolds usou as redes sociais para divulgar a primeira foto de Zazie Beetz, revelação da série “Atlanta”, como a caçadora de recompensas mutante Dominó em “Deadpool 2”. A imagem recria uma […]

Ryan Reynolds usou as redes sociais para divulgar a primeira foto de Zazie Beetz, revelação da série “Atlanta”, como a caçadora de recompensas mutante Dominó em “Deadpool 2”. A imagem recria uma das primeiras imagens de Reynolds como Deadpool para o filme do ano passado. Na foto original (veja abaixo), o herói aparecia sobre um tapete de pele de urso diante de uma lareira. Agora, Dominó é quem surge sobre um tapete e na sala da lareira. Mas em vez de urso, é o uniforme do próprio Deadpool que apoia seu corpo.

A imagem é divertida, mas a escolha da atriz acabou causando mudanças radicais no visual da personagem. Nos quadrinhos, Dominó é uma mutante de pele branca (albina mesma) com uma mancha negra sobre um dos olhos. No filme, ela é uma personagem negra com um olho pintado de branco.

No ano passado, o site Deadline apurou que uma dezena de atrizes estavam visadas para o papel. A lista incluía as americanas Lizzy Caplan (“A Entrevista”), Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”), Sienna Miller (“Sniper Americano”), Kelly Rohrbach (do vindouro “Baywatch”), a canadense Mackenzie Davis (série “Halt and Catch Fire”), a irlandesa Eve Hewson (série “The Knick”), a australiana Ruby Rose (“xXx: Reativado”), a argelina Sofia Boutella (“Star Trek: Sem Fronteiras”), a mexicana Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”) e a holandesa Sylvia Hoeks (“O Melhor Lance”).

A personagem foi criada em 1992 por Fabian Nicieza e Rob Liefeld, como resultado de uma experiência secreta do governo, e seu nome real é Neena Thurman. Graças a seus poderes e habilidades físicas, ela acaba integrando um esquadrão de mercenários liderado por Cable e participa da primeira fase da X-Force, grupo de mutantes responsável por realizar missões mais secretas e sensíveis, em vez de aparecer na mídia tentando impedir o fim do mundo como fazem os X-Men.

Em entrevista recente, o diretor David Leitch (“Atômica”) disse que seu poder de alterar todas as probabilidades a seu favor será importante nas cenas de ação do filme. “Estamos empolgados para usar essa ideia na coreografia. No começo parece um problema, porque você precisa traduzir visualmente a sorte dela, mas depois vira a oportunidade mais legal do mundo.”

“Deadpool 2” também traz Josh Brolin (que é Thanos nos filmes da Marvel) como Cable e a estreia está marcada para 31 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.