Roteirista do reboot de Tomb Raider vai reescrever filme da Capitã Marvel

A roteirista Geneva Robertson-Dworet foi contratada para reescrever o roteiro do filme da “Capitã Marvel”. Ela vai trabalhar em cima de uma história escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman […]

A roteirista Geneva Robertson-Dworet foi contratada para reescrever o roteiro do filme da “Capitã Marvel”. Ela vai trabalhar em cima de uma história escrita por Meg LeFauve (“Divertida Mente”) e Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”).

A nova escritora ainda não teve nenhum filme exibido para o público, mas isso não deve demorar a mudar. Ela assinou a história do reboot de “Tomb Raider”, que estreia em março, e está escrevendo “Sereias de Gotham”, “Sherlock Holmes 3”, “Dungeons & Dragons” e “Rom”.

“Capitã Marvel” terá Brie Larson (vencedora do Oscar por “O Quarto de Jack”) no papel principal, participação de Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”) como Nick Fury e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990.

A direção está a cargo do casal Anna Boden e Ryan Fleck, responsável por dramas e comédias indies, como “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” (2010), “Parceiros de Jogo” (2015) e “Half Nelson: Encurralados” (2006).

A estreia é prevista para 14 de março de 2019 no Brasil.