Roteirista de Moonlight desenvolve série com criador de Revenge e o ator Michael B. Jordan

O roteirista de “Moonlight”, Tarell Alvin McCraney, está desenvolvendo uma série para o canal pago OWN, de Oprah Winfrey, em parceria com Mike Kelley (criador de “Revenge”) e produção do ator Michael […]

O roteirista de “Moonlight”, Tarell Alvin McCraney, está desenvolvendo uma série para o canal pago OWN, de Oprah Winfrey, em parceria com Mike Kelley (criador de “Revenge”) e produção do ator Michael B. Jordan (“Creed”).

Ainda sem título, a série será ambientada no Sul da Flórida e tratará da vida de um adolescente de 14 anos. Logo após o término da presidência de Barack Obama, o menino prodígio se vê tendo que escolher entre o ensino superior e as ruas, onde foi criado.

“Queria explorar os primeiros passos em direção à vida adulta e à identidade, aqueles que damos quando pensamos ou sentimos que não temos outra escolha”, afirmou McCraney ao site Deadline.

McCraney dividiu o Oscar de Melhor Roteiro com o diretor Barry Jenkins por seu trabalho em “Moonlight”, que, por sinal, foi eleito o Melhor Filme de 2017.