Room 104 é renovada para a 2ª temporada

A HBO renovou a nova série de antologia “Room 104”, criação dos irmãos Mark e Jay Duplass, que atualmente está na metade de sua 1ª temporada. Bastante elogiada pela crítica (84% de […]

A HBO renovou a nova série de antologia “Room 104”, criação dos irmãos Mark e Jay Duplass, que atualmente está na metade de sua 1ª temporada.

Bastante elogiada pela crítica (84% de aprovação no site Rotten Tomatoes), a série tem como peculiaridade passar-se inteiramente dentro de quatro paredes. Na verdade, os personagens adentram sempre o mesmo quarto, em dias variados. Isto porque cada episódio mostra as histórias dos diferentes hóspedes do típico quarto de motel americano que dá título à atração.

Como o elenco muda a cada episódio, a atração conta com vários atores famosos, entre eles Nat Wolff (“Cidade de Papel”),
Orlando Jones (série “Sleepy Hollow”), James Van Der Beek (“CSI: Cyber”), Philip Baker Hall (“Os Pinguins do Papai”), Hugo Armstrong (série “Stitchers”), Melonie Diaz (“Fruitvalle Station”), Amy Landecker (“Doutor Estranho”) e o próprio Jay Duplass, entre outros.

“Room 104” é a segunda série dos irmãos Duplass para o canal pago americano. Anteriormente, eles desenvolveram “Togetherness”, que foi cancelada no ano passado, após a 2ª temporada.