Revelação de American Honey negocia ser o novo par romântico de Hellboy

A atriz Sasha Lane, revelação de “Docinho da América” (American Honey), está em negociações para integrar o elenco do reboot de “Hellboy”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai viver Alice […]

A atriz Sasha Lane, revelação de “Docinho da América” (American Honey), está em negociações para integrar o elenco do reboot de “Hellboy”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai viver Alice Monaghan, personagem que é o interesse romântico do protagonista nos quadrinhos.

Alice apareceu ainda bebê nos gibis criados por Mike Mignola. Ela foi sequestrada por fadas e resgatada por Hellboy. Anos mais tarde, reapareceu como uma mulher adulta, reunindo-se novamente com o demônio bonzinho graças à sua conexão com o mundo das fadas.

A personagem é completamente diferente de Liz Sherman, que foi o par romântico de Hellboy nos dois filmes dirigidos por Guillermo del Toro, com interpretação de Selma Blair.

Liz é integrante do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal e usa seus poderes pirotécnicos para ajudar Hellboy em suas missões. Já a origem de Alice está ligada à antagonista do novo longa, Nimue, a Rainha de Sangue, que Milla Jovovich (“Resident Evil”) negocia interpretar. Detalhe: nos quadrinhos, Liz é uma ruiva irlandesa…

David Harbour (da série“Stranger Things”) será o protagonista do filme, que será dirigido por Neil Marshall (“Legionário”, série “Game of Thrones”) e ainda não tem data de estreia prevista.