Próximo crossover de super-heróis da DC Comics vai acontecer em novembro

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, anunciou durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA) que o próximo crossover de séries de super-heróis da DC Comics vai acontecer […]

O presidente da rede CW, Mark Pedowitz, anunciou durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA) que o próximo crossover de séries de super-heróis da DC Comics vai acontecer em novembro.

Ao contrário de “Invasion”, que durou quatro noites, a nova interação dos personagens de “Arrow”, “Supergirl”, “The Flash” e “Legends of Tomorrow” vai acontecer em duas noites, 27 e 28 de novembro, com a exibição de dois episódios de cada série por dia.

“O último crossover foi a semana mais bem sucedida na história da CW em termos de audiência e tudo. Nós sentimos que, neste caso particular, como já temos ‘The Flash’ e ‘Legends’ no mesmo dia, o melhor era adiantar ‘Supergirl’ para ir ao ar com ‘Arrow’ e exibir a história como se fossem dois filmes de duas horas – ou uma minissérie. Tivemos muitas conversas com produtores e pessoas de marketing e achamos que este foi o melhor caminho a seguir. Mas, no ano que vem, podemos voltar para um evento de quatro noites”, ele explicou.

As quatro séries são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner, que curiosamente exibiu “Invasion” numa sessão contínua como um filme.