Peter Dinklage investiga assassinato no trailer do último filme de Anton Yelchin

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Rememory”, um suspense que gira em torno de tecnologia de ficção científica. Um inventor é assassinado na véspera do lançamento de um produto […]

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Rememory”, um suspense que gira em torno de tecnologia de ficção científica. Um inventor é assassinado na véspera do lançamento de um produto revolucionário, capaz de gravar e exibir memórias. Peter Dinklage (série “Game of Thrones”) vive um testador da invenção que resolve desvendar o assassinato, usando a tecnologia de memórias para investigar os suspeitos.

O elenco da produção é repleto de rostos conhecidos de séries sci-fi, exceto por um astro de cinema, o jovem Anton Yelchin (“Star Trek”) em seu último papel, após falecer de forma fortuita no ano passado.

Escrito e dirigido por Mark Palansky (série “Lemony Snicket – Desventuras em Série”), a produção ainda inclui os atores Julia Ormond (série “Incorporated”), Henry Ian Cusick (série “The 100”), Evelyne Brochu (série “Orphan Black”), Martin Donovan (série “Lottery”) e Gracyn Shinyei (série “The Man from the High Castle”).

O filme será lançado em 24 de agosto na plataforma Google Play e terá exibição limitada nos cinemas americanos em 8 de setembro.