Pegadinha de Annabelle ganha teaser e vai ao ar no Programa de Sílvio Santos

O SBT divulgou o teaser de sua nova pegadinha com a boneca Annabelle, que vai ao ar neste domingo (6/8) no quadro “Câmera Escondida” do “Programa Sílvio Santos”. A nova pegadinha será […]

O SBT divulgou o teaser de sua nova pegadinha com a boneca Annabelle, que vai ao ar neste domingo (6/8) no quadro “Câmera Escondida” do “Programa Sílvio Santos”.

A nova pegadinha será a terceira realizada com Annabelle no programa. Desta vez, a boneca maligna, que apareceu pela primeira vez no terror “Invocação do Mal” (2013) e depois ganhou filme próprio, vai assustar babás e diaristas em um casarão antigo no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo.

Segundo informações do SBT, a boneca usada na produção é um modelo original do filme, enviado especialmente para o quadro. Além disso, o papel de parede também foi enviado dos Estados Unidos. O quarto onde os sustos acontecem foi preparado com 2.500 folhas impressas e envelhecidas, coladas nas paredes.

Ao todo, a produção da pegadinha exigiu uma preparação de três dias, para a montagem do cenário e realização dos efeitos especiais. Para captar os sustos, foram utilizadas 17 câmeras escondidas.

Na brincadeira, assim como no novo filme da boneca, há uma menina envolvida com o terror. As vítimas entram no casarão para trabalhar como babá da criança. Mas é só ficarem sozinhas para que “fenômenos sobrenaturais” comecem a acontecer.

Os sustos fazem parte do marketing de “Annabelle 2: A Criação do Mal”, que estreia em 17 de agosto no Brasil.