Palhaço do filme It: A Coisa inspira a próxima pegadinha de terror do SBT

O SBT está preparando uma nova pegadinha de terror. Desta vez, será estrelada por um palhaço aterrorizante, que não é o Bozo, antiga atração do canal nos anos 1980. O próximo “Câmera […]

O SBT está preparando uma nova pegadinha de terror. Desta vez, será estrelada por um palhaço aterrorizante, que não é o Bozo, antiga atração do canal nos anos 1980. O próximo “Câmera Escondida” trará o palhaço Pennywise, de “It: A Coisa”, recriando uma cena icônica do filme, que estreia em 7 de setembro nos cinemas brasileiros.

Prevista para ir ao ar no domingo (3/9), a pegadinha vai mostrar o ator mirim Gian Lucca pedindo ajuda para diferentes pessoas pegarem seu barquinho de brinquedo que teria caído dentro de um bueiro. Assim que as vítimas se aproximam, se assustam com o surgimento de Pennywise, interpretado pelo ator Robim Castro.

O bueiro não é de verdade. Ele foi especialmente construído pela equipe de cenografia do SBT e conta com um minielevador para auxiliar o intérprete do palhaço a pular sobre os incautos.

A cena já foi vista na TV, na minissérie que adaptou o livro “It: A Coisa” em 1990. O filme do diretor argentino Andy Muschietti (“Mama”) será a primeira versão desta história para o cinema.

A pegadinha também será exibida nas salas da rede Cinépolis, antes das sessões de “It: A Coisa”, repetindo a trajetória das pegadinhas inspiradas nos filmes “Invocação do Mal 2” e “Annabelle 2”. Todas as três, inclusive “It”, são produções da Warner.