Orlando Bloom vai estrelar sua primeira série, uma produção de fantasia sobrenatural

O ator Orlando Bloom (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) vai protagonizar sua primeira série. Intitulada “Carnival Row”, a produção da Legendary TV é uma fantasia sobrenatural que terá oito episódios […]

Instagram/Orlando Bloom

O ator Orlando Bloom (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) vai protagonizar sua primeira série. Intitulada “Carnival Row”, a produção da Legendary TV é uma fantasia sobrenatural que terá oito episódios e será exibida na Amazon.

A trama se passa numa cidade chamada Burgue, que lembra a Londres vitoriana. A diferença é que é habitada por humanos e criaturas místicas.

Bloom viverá um inspetor de polícia chamado Rycroft Philostrate, que, ao investigar um assassinato descobre o surgimento de um serial killer de fadas.

Além de atuar, Bloom também trabalhará como produtor, ao lado do criador da série, Rene Echevarría (criador também de “The 4400”) e do roteirista Travis Beacham (“Círculo de Fogo”).

Echevarria adaptou a concepção original, a partir de um roteiro não filmado de Beacham, que figurou na Black List de 2005. O roteirista imaginou a história como um filme, que deveria ter sido dirigido por Guillermo Del Toro (também de “Círculo de Fogo”).

De Toro não está envolvido na série, que, por sinal, terá seu piloto dirigido por outro cineasta: Paul McGuigan (“Victor Frankenstein”).