Novo filme de Ridley Scott ganha primeira foto com Michelle Williams e Mark Wahlberg

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de “All The Money In The World”, novo filme de Ridley Scott (“Alien: Covenant”). A imagem traz Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) e Mark […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de “All The Money In The World”, novo filme de Ridley Scott (“Alien: Covenant”). A imagem traz Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) e Mark Wahlberg (“O Dia do Atentado”) cercados por uma parede viva de microfones.

O filme vai dramatizar o famoso sequestro do então adolescente John Paul Getty III na Itália em 1973, e as tentativas desesperadas da sua mãe, a ex-atriz Gail Harris (papel de Williams), para conseguir que o avô bilionário do rapaz pagasse o resgate. Mas John Paul Getty Sr, considerado na época o homem mais rico do mundo, recusou-se a pagar aos raptores. Por isso, para provar que falavam a sério, os criminosos chegaram a mandar para a família a orelha direita do jovem de 16 anos.

O papel de Wahlberg é o de Fletcher Chase, um ex-agente da CIA encarregado de tratar com os raptores. Por sua vez, John Paul Getty Sr tem interpretação de Kevin Spacey (série “House of Cards”) e o menino é vivido por Charlie Plummer (“O Jantar”).

As filmagens começaram em maio na Itália e a produção está acontecendo em ritmo acelerado, visando chegar aos cinemas já em dezembro.

A pressa é para evitar a concorrência de outro projeto sobre a mesma história, a minissérie “Trust”, desenvolvida pelo roteirista Simon Beaufoy e o diretor Danny Boyle (a dupla de “Quem Quer Ser um Milionário?”), que estreia em janeiro no canal pago FX.