Novo drama do diretor de Boyhood ganha trailer depressivo

A Amazon divulgou o trailer de “Last Flag Flying”, filme de Richard Linklater (“Boyhood”) estrelado por Bryan Cranston (“Trumbo”), Steve Carell (“A Grande Aposta”) e Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia […]

A Amazon divulgou o trailer de “Last Flag Flying”, filme de Richard Linklater (“Boyhood”) estrelado por Bryan Cranston (“Trumbo”), Steve Carell (“A Grande Aposta”) e Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”). A prévia mostra que se trata de um drama lento, depressivo e politicamente engajado em sua crítica contra as guerras.

A trama acompanha o reencontro de três amigos, 30 anos depois de servirem juntos na Guerra do Vietnã, para o enterro do filho de um deles, morto durante um novo conflito, na Guerra do Iraque.

Além de dirigir, Linklater escreveu o roteiro em parceria com Darryl Ponicsan, autor do romance em que o filme é baseado. Ele também é autor do romance que virou o filme “A Última Missão” (1971).

“Last Flag Flying” terá première no Festival de Nova York, no final de setembro, e estreia comercial marcada para 3 de novembro nos EUA. Não há previsão para o lançamento no Brasil.