Netflix renova a série Ozark, estrelada por Jason Bateman

A Netflix renovou a série “Ozark”, estrelada por Jason Bateman (série “Arrested Development”) e Laura Linney (“Sully: O Herói do Rio Hudson”) para sua 2ª temporada. O suspense escrito por Bill Dubuque […]

A Netflix renovou a série “Ozark”, estrelada por Jason Bateman (série “Arrested Development”) e Laura Linney (“Sully: O Herói do Rio Hudson”) para sua 2ª temporada. O suspense escrito por Bill Dubuque (“O Contador”) acompanha o casal e seus filhos, que se mudam para uma região remota dos Estados Unidos depois de o personagem de Bateman se envolver com um cartal do narcotráfico mexicano.

O elenco também inclui Skylar Gaertner (o jovem Matt Murdock de “O Demolidor”) e Sofia Hublitz (série “Louie”) como os filhos do casal, além de Esai Morales (série “Chicago P.D.”), Anthony Collins (série “The Red Road”), Marc Menchaca (série “Homeland”), Jason Butler Harner (série “Ray Donovan”) e Kevin L. Johnson (“A 5ª Onda”).

A renovação aconteceu menos de um mês após a estreia de “Ozark” na plataforma de streaming, que aconteceu em 21 de julho, e em menos de uma semana após o cancelamento de”Gypsy”.

A Netflix não informa dados de audiência, mas “Ozark” saiu-se bem melhor que a atração estrelada por Naomi Watts (“King Kong”) entre a crítica. Não virou um fenômeno, mas tampouco desagradou, com 65% de aprovação no site Rotten Tomatoes – um sucesso, comparado aos 25% de “Gypsy”.

Nos últimos dias, o serviço de streaming também renovou a série de comédia “GLOW”, sobre os bastidores de um programa de luta livre feminina dos anos 1980.